Mensagem Semanal

                                                    
           A Trombeta de Deus
               



                                             Tocai a trombeta em Sião e dai voz de rebate no meu santo monte; perturbem-se todos os moradores da terra, porque o Dia do SENHOR vem, já está próximo; Joel. 2.1.

A TROMBETA DE DEUS, o shophar, ou chifre de carneiro, era tocado como um alarme pela sentinela que ficava sobre o muro, o objetivo era convocar o povo.

SIÃO, o lugar do alarme.
Sião era na onde ficava o templo ou a casa de Deus, os sacerdotes e etc.

A trombeta era tocada primeira no templo, ou seja, na casa de Deus.
A igreja contemporânea, precisa ouvir novamente o soar da trombeta. Precisamos de um despertamento que começa em Sião, ou seja, dentro da igreja, em nossos cultos, em nossos dias em nossa geração.

Será que tem trombeta de Deus ai?

 A IGREJA O SANTO MONTE DE DEUS, a igreja é o palácio espiritual do grande rei, que governa o mundo pela sua providencia. Na igreja Deus revela tanto o seu amor como o seu julgamento.

O julgamento começa na casa de Deus. (PE 4.17), uma vez que Deus não permite pecado em sua própria residência.

A igreja deve ser conspícua em sua elevação, adornada com santidade e leal em obediência.

A MAIOR LUTA HOJE, esta sendo dentro da própria igreja, dentro da própria casa entre a família e entre os irmãos, precisamos ouvir o alarme de Deus um despertar de Deus será ouvido em nossos dias, pois o dia do senhor esta perto.

DEUS ESTA DECLARANDO GUERRA AO SEU POVO, no livro do profeta Joel, Deus se apresenta como aquele que avisa, mas como aquele que aciona as armas contra o seu povo. Deus é o agente da guerra. Ele não se apresenta aqui como defensor do seu povo, mas como o mandante que traz um exército numeroso e invencível, contra seu povo para discipliná-lo. Quem não abraça a graça acaba recebendo o juízo.

É TEMPO DE UM NOVO COMESSO COM DEUS, esta nova etapa começa: ouvidos a trombeta de Deus, rasgando o coração e não as veste,
E na plenitude do Espirito Santo.  

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Cantora Solange Oliveira

contador de visitas